Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2020 01:09 PM
Sou assinante de RED empresarial e do serviço TVNetVoz. Neste momento não consigo usar a aplicação TV Vodafone no meu computador Windows, que instalei através da Microsoft Store. Eis o problema: funciona tudo até à parte mais importante que é a de ver os conteúdos, que é quando vou ver uma emissão em direto, ou um programa das gravações automáticas. Aparece uma mensagem de erro, diz-me que há outras aplicações de vídeo em funcionamento e que tenho de as fechar, mesmo quando não há... (imagem em baixo) Experientei abrir APENAS a aplicação no meu computador e o erro persiste... Alguém consegue explicar isto? De resto, a aplicação funiona bem no meu tablet Android, Apple iPhone e Apple iPad, incluíndo a função chromecast, confesso que até gosto mais desta última aplicação do que a anteriror..
Obrigado.
Guilherme Costa
em 22-11-2020 02:14 PM
Olá @guipc7,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 22-11-2020 03:31 PM
update da vodafone, feito via a propria aplicacao: aparentemente tem algumas quebra na seguranca da vossa aplicacoes. passo a explicar: ver foto, acredito ser suficiente. kkkk o vosso servico de soft talvez deva enviar msn particula para a Marta_vodafone.... quantas maquinas ja carregaram esta aplicacao? espero sinceramente que nao tenham feito asneira seria. pode ter consequencias problematicas.
em 22-11-2020 04:12 PM
Não encontro a tal página
My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.... relembro que tenho serviço empresarial e não particular... seria possível enviar-me mensagem privada por favor? Obrigado
em 22-11-2020 04:55 PM
Olá @guipc7,
Só está disponível na App My Vodafone para Smartphones e tem de fazer o acesso pelo número de conta do serviço Tv Net Voz.
Não conseguindo, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-11-2020 05:02 PM
Olá @JoãoR_Vodafone , seria possível indicar-me onde posso encontrar isso na aplicação?, por favor? Obrigado