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Solução

Aplicação Tv vodafone para WIndows 10

guipc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou assinante de RED empresarial e do serviço TVNetVoz. Neste momento não consigo usar a aplicação TV Vodafone no meu computador Windows, que instalei através da Microsoft  Store. Eis o problema:  funciona tudo até à parte mais importante que é a de ver os conteúdos, que é quando vou ver uma emissão em direto, ou um programa das gravações automáticas. Aparece uma mensagem de erro, diz-me que há outras aplicações de vídeo em funcionamento e que tenho de as fechar, mesmo quando não há... (imagem em baixo) Experientei abrir APENAS  a aplicação no meu computador e o erro persiste... Alguém consegue explicar isto? De resto, a aplicação funiona bem no meu tablet Android, Apple iPhone e Apple iPad, incluíndo a função chromecast, confesso que  até gosto mais desta última aplicação do que a anteriror..

Obrigado.

Guilherme Costa

 

IMG_2055.JPG

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guipc7,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

update da vodafone, feito via a propria aplicacao:  aparentemente tem  algumas quebra na seguranca da vossa aplicacoes. passo a explicar: ver foto, acredito ser suficiente. kkkk o vosso servico de soft talvez deva enviar msn particula para a Marta_vodafone.... quantas maquinas ja carregaram esta aplicacao? espero sinceramente que nao tenham feito asneira seria. pode ter consequencias problematicas.update_tv_vodafonre_pc.jpg

EU pago. logo exijo!

Não encontro a tal página 

 My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.... relembro que tenho serviço empresarial e não particular... seria possível enviar-me mensagem privada por favor? Obrigado

Olá @guipc7

 

Só está disponível na App My Vodafone para Smartphones e tem de fazer o acesso pelo número de conta do serviço Tv Net Voz. 

 

Não conseguindo, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá @JoãoR_Vodafone , seria possível indicar-me onde posso encontrar isso na aplicação?, por favor? Obrigado