cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação Vodafone TV para pc não funciona

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Não consigo assistir a tv ao vivo nem gravações na aplicação para pc (Windows), dá o erro:

"Não foi possível concluir a operação, tente por favor novamente".

Alguma solução para este problema?

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981,

 

Informamos que poderá trata-se de uma indisponibilidade técnica momentânea uma vez que não temos reporte de dificuldades. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.


Obrigada
Carol_Vodafone

Não se trata de "indisponibilidade técnica momentânea", mas sim de problemas sistemáticos da Vodafone! No que refere à aplicação VODAFONE TV para computador com  Windows 11, a Vodafone chegou ao cúmulo de retirar o serviço da App da Microsoft Stores, que funcionava a mil por cento! Era preciso pagar? Mas agora a Vodafone vai perder milhares de clientes e ter muito prejuízo! Porque eu quero instalar a VODAFONE TV no meu computador e, através de um link bem escondido e difícil de encontrar, o antivírus não deixa instalar! Porque será?...

Olá @LUSONOBRE,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos detalhe por mensagem privada, as dificuldades sentidas com a app TV Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone