cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Amazon Prime

marcos87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

Aderi ao serviço de TV+NET+VOZ da Vodafone com oferta de 24 meses de Amazon Prime, o problema é que a app "Ativar Amazon Prime Video" não aparece na VBox 4K. 

 

Estará a falhar-me algo?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marcos87,

 

Antes de se começar a usar PrimeVideo numa VBox, é necessário associá-la à conta Amazon:

 

- Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na VBox. Selecionar “PrimeVideo/Inscrever-se no Prime”. Confirmar para obter um código alfanumérico.

- Aceder no browser de um smartphone ou PC ao link

  • Iniciar sessão com o utilizador e palavra passe da conta Amazon;
  • Inserir o código obtido anteriormente na VBox.

- No menu de Definições do website primevideo.com as VBox aparecem lista de dispositivos, juntamente com os restantes dispositivos, identificadas como “TV Vodafone.”

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Entendo, mas para ser mais claro, nada relacionado com Amazon Prime Video aparece na minha vbox. 

Olá @marcos87,

 

O Amazon Prime Vídeo, pode ser visualizado na VBox.

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone