Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Existe mais alguém que não esteja a conseguir aceder à app da netflix com a Tv Box da vodafone?
Aderi recentemente ao serviço fixo da vodafone e de todas as vezes que tentei aceder ao netflix era me indicado para clicar na tecla OK. Eu clico na tecla simplesmento vejo a logotipo da netflix de fundo e nada acontece.
Já entrei em contacto tanto com a netflix como com a vodafone. Efetuei todos os despistes que me indicaram sem qualquer solução. Reiniciei a box, reiniciei o router, repus as definições de fábrica da box e sempre o mesmo. Nem uma mensagem de erro aparece. A Vodafone indica-me que a app da Netflix é da total responsabilidade da Netflix e a Netflix indica que poderá ser um problema com o ISP mas não verifico qualquer irregularidade com a internet, até porque se tenho acesso em todos os outros dispositivos usando a mesma internet com e sem cabo não me parece que o problema esteja aí.
Agradecia qualquer feedback nem que seja para perceber se isto é um problema geral ou só comigo.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @ricardomano,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá,
Eu tenho o mesmo problema e ninguém me consegue resolver, nem NETFLIX nem VODAFONE.
Já foi resolvido o seu?
Obrigada,
Maria
Recebi uma primeira mensagem a dizer que estava resolvido e para reiniciar os aparelhos mas, o incidente foi fechado por engano. Abriram novo relatório de problemas e ainda espero que o problema seja resolvido.