Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Netflix na TvBox

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @ricardomano,

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Maria75
Novo Utilizador

Olá,

Eu tenho o mesmo problema e ninguém me consegue resolver, nem NETFLIX nem VODAFONE.
Já foi resolvido o seu?

Obrigada,
Maria

Mostrar mais
ricardomano
Novo Utilizador

Recebi uma primeira mensagem a dizer que estava resolvido e para reiniciar os aparelhos mas, o incidente foi fechado por engano. Abriram novo relatório de problemas e ainda espero que o problema seja resolvido.

Mostrar mais