cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone 4K

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boas,
Alterei a minha box para uma box 4k e após a alteração fui obrigado a alterar a app Vodafone TV no telemóvel para a que suporta a box 4k. Depois desta alteração, perdi a funcionalidade Chromecast. Ao tentar entrar na app antiga, diz-me que tenho de usar a app para box 4k.
A app TV Vodafone para box 4k não suporta Chromecast?

Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @alal,

 

Para os utilizadores da vbox foi criado a app Tv vbox sendo esta que deve ser usada em vez, da app Tv.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Obrigado pela resposta.

 

Tal como referi no primeiro post, estou agora a usar a aplicação Vodafone TV Vbox. Mas existem muitas funcionalidades da aplicação Vodafone TV (Box HD) que não existem na app Vodafone TV Vbox. Para mim a mais importante e a opção do Chromecast.

Entendo que estejam a trabalhar para melhorar os serviços, mas a app Vodafone TV Vbox teve a ultima actualização a 12 de Dezembro de 2019!! - 9 meses atrás.

A app Vodafone TV (Box HD) está constantemente a ter actualizações! (ultima a 31 Julho 2020)

Foram os clientes VBox 4k esquecidos? Não me parece de todo justo haver diferença de funcionalidades uma vez que ate se paga mais por ter Vbox 4k.

 

Como posso fazer para utilizar a aplicacao Vodafone TV (Box HD)? Nao me interessa controlar a box com a aplicacao, so quero mesmo poder ter a opcao Chromecast de volta.

 

Obrigado.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  escreveu:

Olá @alal,

 

Para os utilizadores da vbox foi criado a app Tv vbox sendo esta que deve ser usada em vez, da app Tv.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo  porquê que não respondeu ao seu cliente? A resposta é: APP de Android para clientes com vBox NÃO SUPORTA chromecast.

 

Haja coragem para ser-se HONESTO.

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Ainda estou a aguardar informações por parte de Vodafone em como usar a aplicação Vodafone TV HD. Podem por favor dizer-me como usar a Vodafone TV HD?
Obrigado.

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante
@Vodafone, é possível responderem por favor?
Como é possível fazer um upgrade de serviço, pagar mais e no entanto existem limitações quando comparado com o serviço HD?
Obrigado.

Olá @alal,

 

Agradecemos a sugestão/comentário.
Compreendemos a sua insatisfação. Contudo, a Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Neste momento, não conseguimos indicar nenhum prazo ou data para a disponibilidade desta funcionalidade.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado @Prag_Vodafone.
Compreendo que estão a trabalhar de encontro às necessidades dos clientes, mas como posso eu utilizar a aplicação HD que me dá acesso há opção Chromecast? Tenho que fazer downgrade do serviço?