cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone PC - "Não é possivel associar mais devices na conta especificada"

Leonel51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou vosso cliente Nr. 309785301 e venho por este meio reportar problema com a App TV Vodafone PC.

Estou a tentar fazer login na app e após colocar as credenciais surge-me sempre a mensagem "Não é possivel associar mais devices na conta especificada"...

Visto que não possuo box, não consigo desemparelhar os dispositivos que ainda estejam associados à conta! Já estive na pagina da Vodafone mas não existe qualquer opção para fazer a limpeza dos dispositivos associados apartir de lá... pelo que peço, se podem por favor, fazer um reset/limpeza a todos os dispositivos ainda associados, para que eu consiga fazer login? Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leonel51,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone