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Solução

App TV Vodafone - Remoção de canais

RuKa
Visitante
Visitante

Boa tarde caros moderadores,

 

Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias porque atualmente os mesmos já não se encontram disponíveis.

Desta forma permitam-me as questões:

Foi propositado ou os referidos canais apenas estão disponíveis para alguns clientes?

Se foram adicionados por que motivo foram novamente retirados da App?

 

Atentamente,

 

Ricardo David

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuKa,

Confirmamos que os canais MTV e Discovery não se encontram na lista de canais da App Tv Vodafone, não estando assim disponíveis para qualquer cliente.

Pode confirmar essa lista através deste link » selecionando a opção Canais App Tv Vodafone.

 

Obrigado,
BrunoF_Vodafone

@Rodolf_Vodafone 

 

Agradeço a sua resposta, no entanto as minhas questões não foram esclarecidas, os canais MTV e Discovery estão ou não disponíveis na App TV Vodafone?

 

Obrigado,

Ricardo David

@RuKa,

 

Lamentamos o nosso anterior post, uma vez que não existe qualquer dificuldade técnica.

 

Assim, efetuámos a respetiva correção.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Exmos.

Serve o presente para indicar que, de uma forma geral, com a Vodafone vamos de mal a pior... 

Agora relativamente ao tópico em questão devo dizer que a App TV Vodafone é uma vergonha, constantes atualizações que corrigem um problema mas adicionam dois ou três novos, quando comparada com a concorrência a App TV Vodafone requer 10 vezes mais espaço para não funcionar...

Quando a própria Vodafone apenas garante o correto funcionamento nos equipamentos Vodafone "branded" mas na realidade nem nestes funciona, atualizam a app, forçam o cliente a atualizar a app e depois como resultado: "Infelizmente, TV Vodafone parou."

Para me adiantar à esperada resposta pré-definida, sim o meu equipamento cumpre os requisitos, não tem root e a versão de android é superior a 4.4, e... sim o equipamento é Vodafone "Branded".

Para minha satisfação o meu compromisso para com a Vodafone em breve irá terminar...

Olá @RuKa,

 

A Vodafone trabalha todos os dias na melhoria continua dos seus produtos e serviços de forma a facilitar e melhorar a experiência do cliente.
Com futuras atualizações a app terá melhorias, contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

 

Agradeço a sua resposta.

Como deve compreender não vou suportar o custo de uma chamada para resolver um problema causado pela Vodafone, na realidade e conforme mencionei anteriormente, a cada atualização da App, resolvem um problema e simultâneamente são criados novos. A App da concorrência (que por sinal tem os mesmos requisitos) funciona perfeitamente nos equipamentos onde a App da Vodafone falha...