Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2019 03:18 PM
Boa tarde caros moderadores,
Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias porque atualmente os mesmos já não se encontram disponíveis.
Desta forma permitam-me as questões:
Foi propositado ou os referidos canais apenas estão disponíveis para alguns clientes?
Se foram adicionados por que motivo foram novamente retirados da App?
Atentamente,
Ricardo David
em 10-10-2019 04:37 PM - última edição em 11-10-2019 02:18 PM por BrunoF_Vodafone
Olá RuKa,
Confirmamos que os canais MTV e Discovery não se encontram na lista de canais da App Tv Vodafone, não estando assim disponíveis para qualquer cliente.
Pode confirmar essa lista através deste link » selecionando a opção Canais App Tv Vodafone.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 11-10-2019 01:55 PM
Agradeço a sua resposta, no entanto as minhas questões não foram esclarecidas, os canais MTV e Discovery estão ou não disponíveis na App TV Vodafone?
Obrigado,
Ricardo David
em 11-10-2019 02:19 PM
Lamentamos o nosso anterior post, uma vez que não existe qualquer dificuldade técnica.
Assim, efetuámos a respetiva correção.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-11-2019 01:12 AM
Exmos.
Serve o presente para indicar que, de uma forma geral, com a Vodafone vamos de mal a pior...
Agora relativamente ao tópico em questão devo dizer que a App TV Vodafone é uma vergonha, constantes atualizações que corrigem um problema mas adicionam dois ou três novos, quando comparada com a concorrência a App TV Vodafone requer 10 vezes mais espaço para não funcionar...
Quando a própria Vodafone apenas garante o correto funcionamento nos equipamentos Vodafone "branded" mas na realidade nem nestes funciona, atualizam a app, forçam o cliente a atualizar a app e depois como resultado: "Infelizmente, TV Vodafone parou."
Para me adiantar à esperada resposta pré-definida, sim o meu equipamento cumpre os requisitos, não tem root e a versão de android é superior a 4.4, e... sim o equipamento é Vodafone "Branded".
Para minha satisfação o meu compromisso para com a Vodafone em breve irá terminar...
em 05-11-2019 01:49 AM
Olá @RuKa,
A Vodafone trabalha todos os dias na melhoria continua dos seus produtos e serviços de forma a facilitar e melhorar a experiência do cliente.
Com futuras atualizações a app terá melhorias, contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-11-2019 09:10 AM
Olá @Prag_Vodafone
Agradeço a sua resposta.
Como deve compreender não vou suportar o custo de uma chamada para resolver um problema causado pela Vodafone, na realidade e conforme mencionei anteriormente, a cada atualização da App, resolvem um problema e simultâneamente são criados novos. A App da concorrência (que por sinal tem os mesmos requisitos) funciona perfeitamente nos equipamentos onde a App da Vodafone falha...