Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2019 10:55 AM
em 01-08-2019 12:12 PM
Olá @Ccarvalhonuno,
O canal será disponibilizado no dia de hoje para a box e também para a app Tv Vodafone, sugerimos que efetue novo login, caso não surja será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2019 12:13 PM
em 01-08-2019 12:27 PM
Sugerimos que reinstale a app, caso não se verifique terá de contactar o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone