Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App TV Vodafone não abre após atualização

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma atualização sem permitir fazer mais nada.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @immaia,

 

 A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913 através o link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Agradeço, mas entretanto percebi qual o problema. Ao instalar a atualização, recebia notificação de que seria melhor instalar a app a partir da windows store, onde não está a versão mais recente, o que me enviava num loop de instalação para uma versão desatualizada. Quando percebi isso ignorei a mensagem que estava a receber e instalei o ficheiro do site da vodafone e o problema deixou de existir.

Mostrar mais