Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2020 03:40 PM
A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma atualização sem permitir fazer mais nada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2020 03:48 PM
Olá @immaia,
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913 através o link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-09-2020 07:21 PM
Agradeço, mas entretanto percebi qual o problema. Ao instalar a atualização, recebia notificação de que seria melhor instalar a app a partir da windows store, onde não está a versão mais recente, o que me enviava num loop de instalação para uma versão desatualizada. Quando percebi isso ignorei a mensagem que estava a receber e instalei o ficheiro do site da vodafone e o problema deixou de existir.