Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2019 05:20 PM
18-02-2019 06:14 PM - editado 18-02-2019 07:27 PM
Olá @teresahim,
As chamadas para o apoio técnico Vodafone tem um custo associado. Contudo em casos futuros poderá recorrer ao My Vodafone » Estado dos meus equipamentos » resolução de dificuldades. No final destes despistes é feito um encaminhamento para o contacto gratuito.
Em alternativa, poderá ainda contactar-nos por e-mail através deste link.
Caso pretenda, podemos verificar o estado do processo através desta via, para tal, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-02-2019 06:25 PM
em 21-03-2019 01:04 PM
Boa tarde,
passou-se um mês, desde a primeira vez que reportei o problema. Depois de muitas mensagens privadas, continuamos na mesma. A app funciona bem desde que não seja com a internet fixa contratualizada no serviço Tv Net Voz da Vodafone.
A vossa "incompatibilidade interna" não tem solução à vista, ou pelo menos, nada me é esclarecido.
A situação é para continuar até quando?
Obrigada
em 21-03-2019 01:43 PM
Olá @teresahim,
Compreendemos a insatisfação e pedimos desculpa pela demora no processo.
Verificámos que a sua exposição encontra-se em análise, solicitámos um pedido de celeridade junto da área responsável para que seja contactada o mais breve possível.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 02-04-2019 07:02 PM
em 02-04-2019 07:42 PM
Olá @teresahim
Poderá enviar as fotos através de mensagem privada aqui no fórum ou via Facebook da Vodafone Portugal também por MP.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-04-2019 08:09 PM
em 02-04-2019 09:58 PM
Olá @teresahim
Recebemos a sua mensagem via Facebook, tendo sido imediatamente encaminhada para a área responsável. Solicitamos que possa aguardar o nosso contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone