Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Drekas
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie um printscreen com o erro que ocorre quando tenta efetuar a instalação da App no Windows 10. Pedimos ainda que nos confirme se consegue aceder através do browser.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. Já há solução?
Segue imagem.
Olá @Miss_War_,
Para podermos ajudar, pedimos que nos faculte o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Tenho exactamente o mesmo problema, desde a última actualização do Windows.
Olá a todos,
Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windowns 10, ainda não se encontra resolvida.
Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight.
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (em hiperligação) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.
A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigado,
André_Vodafone