Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2020 09:53 PM - última edição em 20-12-2020 10:12 PM por JoãoR_Vodafone
Boa noite, sendo você cliente com o NIF *********, venho por este meio exigir que corrijam o meu login na app, visto que consigo aceder à mesma com o meu email, porém só vejo TV em directo, gravações auto automáticas e demais funções não consigo, volto a mencionar na APP TV VODAFONE porque estive 45 m à conversa com um operador para no final me dizer que na box está tudo bem, resumindo confundiu VBOX, com app haja paciência e depois diz que tenho que ligar 26913 chamada a pagar por um problema que não é meu, até os canais de desporto e pornografia vejo, os quais não tenho interesse, Quero ver e ter acesso ao que tenho direito e pago, nada mais, aguardo resposta vossa, atenciosamente.
em 20-12-2020 10:50 PM
Olá @salvador99,
Qualquer dificuldade que tenha na App, será necessário validar e fazer testes junto do Suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-12-2020 11:39 PM
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Android-TV-Separadores-VideoClube-e-Apps-n%C3%A3o-func... a minha situação é exactamente a mesma com a mesma box android, não sou o único, e no fórum zwame há centenas de casos, ai Vodafone Vodafone, nem me vou preocupar com isso, aquando o término do contrato não me vou esquecer de vós, adeus.
em 21-12-2020 12:12 PM
Bom dia, depois de mais uma chamada para o apoio tecnico fico **bip** com as respostas que dão, a Vodafone só dá assistência para smartphones e tablets, qualquer tipo de box android não é legal, wtf então uma box android TV credenciada pela Google tendo vocês app para Android TV não dão, sim senhor, se o arrependimento matasse nunca tinha deixado a NOS, vocês agradecem clientes como eu, em que vão desligar tudo e vos pagam trezentos e poucos euros d indemnização, sinceramente terá que Vodafone neste estado ou não ter verdadeiramente seja dita, mais vale não ter, enfim é o que é
em 26-12-2020 02:10 PM
em 28-12-2020 01:25 PM
em 28-12-2020 06:20 PM
Eu também estou com este problema, e o caricato é que tenho uma VBOX 4K onde não consigo desligar o HDR a imagem não é aceitável e APP Vodafone tv para Android seria a solução ate resolverem o problema da caixa e nem uma nem outra e do apoio só sabem dizer em analise e soluções não vejo nenhuma. Reafirmo o que já escrevi, não aceito a conclusão da vossa instalação ate ter os problemas resolvidos e para a semana se estiver tudo igual vou começar no vosso livro de reclamações, é uma vergonha para a Vodafone.
Vieram instalar o vosso serviço no dia 17/12 hoje dia 28/12 ainda não consigo ver televisão correctamente.
E se continuam a não dar respostas vai carta registada a fazer queixa da Vodafone PT para a Inglaterra.
em 29-12-2020 12:16 PM - última edição em 29-12-2020 12:27 PM por BrunoF_Vodafone
Pelos vistos andam a gozar com o cliente, vou apresentar reclamação desta situação, resposta depois de eu ligar pro apoio ao cliente, está na engenharia terá que aguardar, uau, deve ser um problemas bicudo desde dia 21 de Dezembro, vou começar a esquecer me de pagar também à Vodafone, pena que este mês já paguei, nenhum moderador a pronúncia, bico calado, nem têm resposta, sabem que o cliente tem razão, vergonhoso, ainda falam mal da NOS cruz credo, metem a Vodafone num bolso, ah e tal assistência top, atendimento top, sim sim, já foi tempo,