cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone para PC Fecha ao selecionar canal Tv drecto em 4 Anos de utilização nunca aconteceu

italf
Visitante
Visitante

  Desde há alguns dias que a App Tv Vodafone para PC Fecha após seleccionar um canal de TV para visualização em directo, em 4 anos de utilização nunca aconteceu isto !

  Desinstalando e re-instalando a app não resolve o problema é BUG decerto.

 

 PS: e já agora não me respondam para ligar ao numero de telefone de apoio, não insultem a inteligencia dos vossos clientes !

 

 Estão a fazer um belo trabalho para afastar os vossos clientes com as ultimas alterações a apps TV e Telemóvel que só têm bugs e dão erros a torto e direito!

Qurem perder clientes !? É por prazer !?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @italf,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, qualquer dificuldade técnica deve ser verificada junto do departamento de Suporte Técnico - 16913, para que possamos ajudar.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

 

Obrigada,

Rute_Vodafone