cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone para PC

ARib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalei aplicação no PC com windows 10, via pagina da Vodafone. Fiz login. Abre e aparentemente tudo ok,  mas quando tento fazer play em qualquer opção - seja tv em directo, seja alguma gravação - vai a baixo. A aplicação fecha-se.

Já desistalei e voltei a instalar mas continua sem funcionar. 

Alguma solução? 

 

Andreia Ribeiro
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ARib,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

m_p
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Há muitos clientes a reportar no forum o mesmo problema, há vários dias, e a resposta é a mesma..."devem reportar para o suporte"... @Vodafone, Podem falar internamente, sff??

carloseurico
Visitante
Visitante

Tenho o mesmo problema.

Penso que será problema da nova versão da aplicação.

Algum novo feedback relativamente a este problema?

Make It Harder....

Anónimo
Não aplicável

Olá @carloseurico

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone