Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2020 09:36 PM
Instalei aplicação no PC com windows 10, via pagina da Vodafone. Fiz login. Abre e aparentemente tudo ok, mas quando tento fazer play em qualquer opção - seja tv em directo, seja alguma gravação - vai a baixo. A aplicação fecha-se.
Já desistalei e voltei a instalar mas continua sem funcionar.
Alguma solução?
em 30-03-2020 10:50 PM
Olá ARib,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-03-2020 02:32 AM
08-05-2020 03:09 PM - editado 08-05-2020 03:12 PM
Tenho o mesmo problema.
Penso que será problema da nova versão da aplicação.
Algum novo feedback relativamente a este problema?
em 08-05-2020 03:47 PM
Olá @carloseurico
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
Jorge_Vodafone