Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2021 06:19 PM
versão 1.2.13.1000
Após instalar, abre a janela e momentos depois fecha sem qualquer mensagem.
Desinstalei, inibi o AV e instalei novamente. Mesma situação com o AV desactivado ou activado.
Verifiquei a firewall, está instalada a permissão para redes públicas ou privadas.
Alternativas para pôr a app a funcionar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-03-2021 07:06 PM
Olá @JMN1
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-03-2021 11:38 AM
Contactei o serviço de apoio conforme sugerido. Instalei a app que está numa das páginas do site da vodafone e ficou a funcionar.
Só que não consigo entender como é que a Vodafone tem uma app na Microsoft Store que instala mas não funciona!!!!! Nem é a app a utilizar!!!!!
Se se destina a algum sistema operativo especial, não deveria existir essa indicação?
em 07-03-2021 12:28 PM
Olá @JMN1,
Prezamos saber que a dificuldade se encontra ultrapassada.
O download deve sempre ser efetuado através dos meios indicados no site Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-03-2021 07:46 PM
A App da Microsoft Store não funciona ela abre mas depois fecha usa a que fizeste o download do site da Vodafone e problema resolvido
em 09-03-2021 06:42 PM
Estou a usar a app transferida do site. A questão que falta à Vodafone responder é porque é que existe na Microsoft Store uma app que não funciona.