Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Tv Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador
A App Tv Vodafone deixou de funcionar no meu smartphone, começou a apresentar o erro F2.F.1008.E e nunca mais funcionou... No computador funciona bem mas no tlm não.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @JoaoCbr,

 

Sugerimos que limpe a cache da App TV Vodafone no seu equipamento. Em alternativa poderá desinstalar e voltar a instalar a App.

Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o reporte à área técnica.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
É isso mesmo 😃
Foi só limpar os dados da App e "voilà" já funciona!
Obrigado
Mostrar mais