Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Tv Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia..
Já tentei e não resultou.. parece me que essa resposta, que já a li aqui neste fórum, um bocado descabida e explico. Se vocês só garantem esse serviço nesses equipamentos deviam no referir aquando a contratação do serviço, correndo o risco de ficarem sem alguns clientes Mais, este serviço já funcionou no meu equipamento.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ricrab

Uma vez que a Vodafone não comercializa o equipamento, não tem como testar as suas Apps, pelo que não consegue garantir o seu correto funcionamento. A App pode funcionar durante algum tempo e, com novas atualizações ou alterações, deixar de funcionar posteriormente.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@ricrabtive o mesmo problema há uns tempos atrás (deve estar reportado aqui) no mesmo equipamento (Redmi Note 3) e a resposta foi essa mesmo descabida. Deixei-me disso durante uns tempos e há dias experimentei outra vez e estava a funcionar, tal como agora mesmo. O problema obviamente que não é do telefone, mas também não o percebo.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta e feedback.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu tbm não consigo aceder a Tv vodafone, primeiro não me permitia ver qualquer canal e neste momento nem me deixa aceder a aplicação

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ana, mesmo depis de atualizada a app esta não estáa funcionar.

ha 2 dias que não consigo aceder a qualquer conteudo

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @amaral75,

Para que possamos analisar a sua situação, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- e-mail My Vodafone

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @amaral75

Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Instalei a nova app TV Vodafone e simplesmente não percebo pois em todos os canais começa com uma resolução bastante boa e passados alguns segundos a resolução degrada bastante. Ora eu tenho no meu PC , por cabo de rede, 200/100 de velocidade. Qual é o problema? O servidor não aguenta? Para ver TV de baixa resolução mais vale apagar a app.

João Luis Traquino
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Llun

Sobre a dificuldade que nos expõe, será necessário reportar a situação junto do apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais