Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Tv Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Instalei a app tv vodafone no meu tablet mas sempre que a inicio surge no topo uma mensagem que não consigo visualizar na totalidade: "Para continuar a utilizar a app Tv Vodafone com o melhor desempenho tem que in...". Alguma dica para ultrapassar o problema?

Mostrar mais
57 RESPOSTAS 57
Moderador

Olá @kundas,

A mensagem surge, porque é necessário instalar a nova versão da app para continuar a utilizar o serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa Noite,

No site da vodafone encontra-se desactualizado "Tv em todos os ecrãs"
falta os seguinte canais: SIC Noticias,Sport Tv+ e Globo
Nesta lista esta também canais como Panda Biggs,Baby Tv,Sic k mas a informação não esta completamente correcta porque só tem acesso a esses canais quem tiver a lista de todos os canais mas quem for ver só essa parte pensa que tem direito a todos esses canais e sendo assim estão a enganar o consumidor.
Sugiro que o pessoal que actualiza o site da Vodafone esteja mais atento a estas situações e que não sejamos nos clientes a fazer o trabalho que deveria ser feito por vocês.
Mostrar mais
Moderador

@lapis

Encaminhámos a situação internamente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Tem de começar a fazer atualizações à APP Tv sem a deitar a baixo ou fazer com que funcione mal. Hoje a partir da 00:00 começou a dar erro atrás de erros.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Realmente a aplicação para ver TV da Vodafone é muito má optimizada.
No meu telemóvel vai abaixo muitas vezes, e no meu computador às vezes nem abre!

Apenas no meu tablet é que a app não tem problemas...
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Está a ocorrer uma atualização nos nossos sistemas que poderá influenciar o correto funcionamento de alguns serviços. Assim que possível a situação fica regularizada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Acho de muito mau gosto, a Vodafone como sempre faz, efectua manutenção sem qualquer aviso aos seus clientes.
Não custa nada fazerem manutenção agendada.
Ainda por cima já está a ser feita desde ontem à noite.

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Essa actualização tb afeta a a TV Vodafone?....a minha não está a abrir.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Afecta.
My Vodafone, Tv Vodafone entre outros.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais