Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2021 04:57 PM
Boa tarde, comprei recentemente um tablet, instalei a APP Vodafone TV mas não a consigo utilizar porque após escolher um canal a imagem fica congelada passados 2 ou 3 segundos. Se mudar de canal volto o ter vídeo por apenas 2 ou 3 segundos e volta a congelar. O som não bloqueia, apenas o vídeo.
Instalei outras aplicações (RTP Play, Youtube, etc.) e nenhuma manifestou este tipo de problema.
Link Video com descrição do erro:
Dados do Tablet:
TABLET ALCATEL 1T 10''
CPU CPU Quad Core Mediatek MT8321
RAM 2GB DDRIII
SSD 32GB Flash
PVídeo Mali-400
Ecrã 10.1" HD (1280x800) IPS
Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct
SO Android Oreo
em 29-03-2021 06:04 PM
Olá @pjsilvasantos,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-04-2021 07:06 PM
em 01-04-2021 07:54 PM
Olá @pjsilvasantos,
Para que possamos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone