cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV MacOS

LuisGibé
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Na semana passada quando abri o site para ver tv no MacOS, apareceu me a opção de fazer o download da versão BETA da app para MAC OS.

No entanto, tive de formatar o PC, e agora não consigo fazer o download em nenhum lado. Como posso voltar a testar a app?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisGibé

 

Pode fazer o download no nosso site, clicando aqui

 

Após a abertura da página, clica em "computador" e de seguida no quadrado vermelho que diz "Mac". 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Muito obrigado

Boa tarde, A versão da app para macos nao funciona com o ultimo sistema operativo Mojave (10.14.6) por questões de seguranca. Diz: "não é possivel abrir "vodafone_mac.dmg", porque a apple nao consegue verificar se contem software malicioso. É necessário actualizar este software. Caso necessitie de informação adicional, contacte o programador." . Quala vossa sugestão para ultrapassar este problema? Obrigado 

Olá @jmootaa,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

Boa noite,

 

Relativamente à última versão da aplicação disponível para o MACOS falta função de fullscreen.

Obrigado.

 

Cpts

pete4r
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Neste momento é impossível fazer reprodução de qualquer conteúdo na aplicação TV VODAFONE para MacOS versão 12.4 (21F79).

Ainda, no menu "Guia TV", não é possível fazer scroll.

Quando seleccionado, o menu carrega a página mas salta de imediato para a linha do 5º canal (SIC Notícias) e apenas permite a selecção entre este e o 13º canal. (partilharia um screenshot mas essa função está desativada)

 

Já desinstalei e voltei a instalar a app a partir do vosso site, bem como removi e voltei a adicionar o dispositivo através da gestão de equipamentos , na TV box.

 

Obrigado.

Olá @pete4r

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos as dificuldades encontradas com a APP Tv Vodafone.

 

Pedimos que verifique se o equipamento possui processador M1.

 

A aplicação Tv Vodafone para Computadores não é compatível com os computadores da Apple, que usem o processador M1. 

 

Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:

MacBook Air (M1, 2020)
MacBook Pro 13” (M1, 2020)
Mac mini (M1, 2020)

 

 Estamos a trabalhar no sentido de continuar a melhorar os produtos Vodafone TV em todos os ecrãs.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone