cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

App Vodafone TV (PC)

MASAC
Visitante Junior
Visitante Junior

Cada dia que passa a lentidão desta aplicação acentua-se. O que se passa?

Fica a "bola" a rodar a rodar e só ao fim de 10 minutos aparece alguam coisa. Se clicamos num canal para visualizar, seja directo ou conteúdo que perdemos e desejamos ver por já deu, acontece o mesmo.

Há perspectivas para resolverem isto de uma vez por todas?

Todos os sintomas apontam para óbvio congestionamento do serviço. Invistam!!!

MAC
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MASAC,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,

 

O problema reside na aplicação facultada via Microsoft Store. Desinstalei-a e instalei a versão stand alone que descarreguei directamente da Vodafone e asituação normalizou. Quanto ao recurso à Assistência técnica da Vodafone que recomendou, apenas posso confiar-lhe que "descobrem/ventilam/palpitam" problemas nos nosso computadores, cadeiras, tectos, etc, nunca existem problemas na génese, isto é, na Vodafone. Enfim... nada diferente dos demais operadores.

Grato pela atenção!

MAC