Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2021 07:29 PM
Cada dia que passa a lentidão desta aplicação acentua-se. O que se passa?
Fica a "bola" a rodar a rodar e só ao fim de 10 minutos aparece alguam coisa. Se clicamos num canal para visualizar, seja directo ou conteúdo que perdemos e desejamos ver por já deu, acontece o mesmo.
Há perspectivas para resolverem isto de uma vez por todas?
Todos os sintomas apontam para óbvio congestionamento do serviço. Invistam!!!
em 26-08-2021 08:21 PM
Olá @MASAC,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-08-2021 11:04 PM
Olá Rute,
O problema reside na aplicação facultada via Microsoft Store. Desinstalei-a e instalei a versão stand alone que descarreguei directamente da Vodafone e asituação normalizou. Quanto ao recurso à Assistência técnica da Vodafone que recomendou, apenas posso confiar-lhe que "descobrem/ventilam/palpitam" problemas nos nosso computadores, cadeiras, tectos, etc, nunca existem problemas na génese, isto é, na Vodafone. Enfim... nada diferente dos demais operadores.
Grato pela atenção!