Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

jorgenunovinhas
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. 

Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores. 

 

Há alguma maneira de resolver isto? 

 

Obrigado,

Jorge VinhasWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpegWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

Mostrar mais
31 RESPOSTAS 31
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @SRD,

 

Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.

 

Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link

 

Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Teclista
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema aqui, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google). Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.
Mostrar mais
Teclista
Novo Utilizador
Boa noite,, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google), tenho dificuldade em aceder às gravações automáticas para os 7 último dias, assim como reiniciar o programa que estou a assistir em tempo real. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio pelo menos 3 vezes para que me resolvessem este problema. Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Teclista

 

Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.

 


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Teclista
Novo Utilizador
Boa noite Sr. Bruno,

Já hoje entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico, pela APP my Vodafone, onde uma operadora tentou ajudar, mas sem sucesso, pois não tem informações sobre o problema ou como o resolver.
Desconfio que ao voltar a ligar, volto a ter o mesmo tipo de resposta.
O que eu pretendo é que resolvam a minha questão e a todos os outros utilizadores que tem o mesmo problema, porque não falho com os meus deveres para convosco, por isso peço que tratem dos problemas com a mesma celeridade.
Obrigado
Mostrar mais
rmiguez
Novo Utilizador

pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.

Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.

Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jorgenunovinhas

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

Mostrar mais
jorgenunovinhas
Novo Utilizador

Não resolveu.

 

Também não poderei ligar para a assistência técnica porque não tenho saldo e não sou vodafone na conta móvel. 

E o número 12091 diz estar não atribuido.

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @jorgenunovinhas

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais