Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
isso tb me aconteceu, e nao sei como la deu.. ate que percebi que o problema estava nos canais HD, so dava do SD.
Boa tarde,
Pelos vistos o problema mantem-se!
Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.
Enviei um pedido de suporte via email do portal (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html), pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.
Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona.
Cumprimentos
Boa tarde,
Pelos vistos o problema mantem-se!
No meu caso nunca funcionou (windows 10) apenas deixava ver o direto.
Recentemente instalei o windows 11 e fiz o download da última versão e o problemas mantem-se.
Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.
Enviei um pedido de suporte via email do portal , pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.
Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona muito bem (com a mesma conta de utilizador, para não existir dúvidas).
Cumprimentos
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos o seu feedback.
Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos o seu feedback.
Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
Caro Moderador,
Obrigado pela rápida resposta!
Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .
Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:
Cumprimentos
Caro Moderador,
Obrigado pela rápida resposta!
Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .
Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.
Obrigada
Carol_Vodafone
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.
Obrigada
Carol_Vodafone
Boa tarde,
Partilho desenvolvimento da questão apresentada:
Cumprimentos