em 09-11-2019 03:34 AM
Boa noite
Fiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?
Cumprimentos
em 09-11-2019 09:01 AM
Olá @Marx,
Encaminhámos internamente a sua dúvida, pedimos que aguarde feedback.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-11-2019 10:52 AM
Olá @Marx,
A Vodafone apenas garante o funcionamento da aplicação em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Este erro ocorre caso o seu equipamento esteja de facto rooted ou então o mesmo não é identificado como DRM complaint pela Google.
Em caso de duvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com o suporte técnico, através do numero 16913.
Poderá também através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-11-2019 08:40 PM
Boa tarde,
Isso nao é verdade, pois tenho amigos que teem boxes sem ser comercializadas pela Vodafone e dão, peço que voltem a analisar a situaçao pf.
Cumprimentos
em 11-11-2019 09:05 PM
Olá @Marx,
Mantemos a informação prestada anteriormente, todavia questões técnicas devem ser colocadas ao 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2020 05:47 PM
Boa tarde.
relativamente à questão apresentada, existe alguma solução?
Obrigado
em 13-03-2020 06:53 PM
Olá @cfranco,
Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone