Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2018 12:15 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-02-2018 12:02 PM
Por aqui o problema já está resolvido.
em 09-02-2018 12:04 PM
em 09-02-2018 05:09 PM
Olá a todos,
Efetivamente, existiu uma indisponibilidade temporária com a app no dia de ontem. A situação já se encontra resolvida.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-02-2018 10:57 PM
Boa noite, o problema da app e do site continua por resolver!
Na app não passa do logo de entrada, no site demora horas a visualizar qualquer conteúdo até que bloqueia!
Porque é que cada vez que mexem nas coisas, fazem pior?! Mais vale não mexerem!!
em 12-02-2018 07:14 PM
Olá @PedroF1981
Solicitamos que teste novamente o acesso. Se continuar a surgir algum erro, indique-nos qual a informação que surge.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-02-2018 07:13 PM
Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.
Nome: Vodafone Net2
APN: net2.vodafone.pt
Proxy:
Porta: 80
Nome de utilizador: vodafone
Palavra passe: vodafone
Servidor: Não definido
MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt
Porta MMS: 80
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de autenticação: PAP ou CHAP
Tipo APN: mms,default, supl
em 16-02-2018 07:12 PM
Sr. Pedro
Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.
Nome: Vodafone Net2
APN: net2.vodafone.pt
Proxy:
Porta: 80
Nome de utilizador: vodafone
Palavra passe: vodafone
Servidor: Não definido
MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt
Porta MMS: 80
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de autenticação: PAP ou CHAP
Tipo APN: mms,default, supl