cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV não funciona

pedro_2274
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite...nos últimos dias tenho tido imensas dificuldades em aceder ao serviço porque a app não avança do ecran inicial constantemente. Já instalei a última versão e tá igual! Porque é que sempre que atualiza fica sempre pior?

Aguardo resposta
7 RESPOSTAS 7

Blue_Zee
Sábio Junior
Sábio Junior

Por aqui o problema já está resolvido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pedro_2274
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por aqui também já vai funcionando...vamos ver se fica assim!

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Efetivamente, existiu uma indisponibilidade temporária com a app no dia de ontem. A situação já se encontra resolvida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, o problema da app e do site continua por resolver!

Na app não passa do logo de entrada, no site demora horas a visualizar qualquer conteúdo até que bloqueia!

Porque é que cada vez que mexem nas coisas, fazem pior?! Mais vale não mexerem!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981

 

Solicitamos que teste novamente o acesso. Se continuar a surgir algum erro, indique-nos qual a informação que surge.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.

 

Nome: Vodafone Net2

APN: net2.vodafone.pt

Proxy:

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: PAP ou CHAP

Tipo APN: mms,default, supl

msoutolx
Visitante Junior
Visitante Junior

Sr. Pedro

 

Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.

 

Nome: Vodafone Net2

APN: net2.vodafone.pt

Proxy:

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: PAP ou CHAP

Tipo APN: mms,default, supl