Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 01:16 PM
App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir.
Antes do ultimo update funcionava bem, mas tinha que ter a app "Team Viewer" fechada, senão a App Vodafone TV dava um erro.
Agora nem com todas as apps e serviços fechados...
em 14-04-2020 01:46 PM
Olá @ruimartinsptl,
Sugerimos que reinstale a app e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-04-2020 11:29 PM
A reinstalação não resolveu...
Entrarei em contacto telefonicamente em breve.
Obrigado 🙂