cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir

ruimartinsptl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir.

Antes do ultimo update funcionava bem, mas tinha que ter a app "Team Viewer" fechada, senão a App Vodafone TV dava um erro.

Agora nem com todas as apps e serviços fechados...

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruimartinsptl,

 

Sugerimos que reinstale a app e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

A reinstalação não resolveu...
Entrarei em contacto telefonicamente em breve.

Obrigado 🙂