cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no passado contactei o suporte que ficou com a seguinte referência 2-1TL201GL, segundo o que foi transmitido é que a minha box não estava devidamente a efetuar registo na plataforma, e que iriam tentar resolver, já passaram duas semanas e continuo com a mesma situação, peço por favor que tentem averiguar o que se está a passar. 

 

Cumprimentos,

 

Diogo.

13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DsB79

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Bruno eu percebo e compreendo, mas por favor verifique junto da área técnica se o assunto não esta esquecido.

 

Obrigado.

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, continuo sem acesso à App Vodafone para smartphone a mensagem de erro é a seguinte,

InkedScreenshot_20210501-124045_LI.jpg

Podem ajudar pelo menos obter acesso à app.Utilizo sempre os dados do my vodafone. O QR Code não aparece pelo facto de a box não se encontrar registada na vossa plataforma, algo que estão a tentar solucionar mas não está fácil.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DsB79,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, já contatei o suporte tecnico desde dia 19 de abril mas ainda sem solução.

A box não está a conseguir autenticar no vosso sistema e muito provavel que o problema esteja porque o que está referenciado na vossa plataforma é a box antiga que era uma sagem 4k e a que tenho agora é uma Arris 4k, devido a não estar registada continuo sem puder utilizar a app da vodafone TV. Podem por favor dar uma solução definitiva para este problema.

Ref. 2-1TUCG4FX

Cumprimentos, Diogo.

Olá @DsB79

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

O seu pedido encontra-se registado em sistema.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar o contacto da área responsável.

Obrigado

Prag_Vodafone

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, continuo com o mesmo problema e já lá vai uma semana, e sem solução à vista.

 

 

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia, neste momento para além de não ter acesso aos canais na app Vodafone deixei de ter acesso aos canais da box, se não conseguem resolver o problema da app paciência mas por favor não dêem cabo do resto.

Olá @DsB79,

 

Para verificar qualquer dificuldade associada ao serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone