cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone android TV RTP 3 não aparece

limovsky
Visitante
Visitante
Uso a app Vodafone tv numa TV box Android, que trabalha via wi fi muito bem, no entanto o canal 6 RTP 3 desapareceu da grelha. Já limpei a cache, dados removi e voltei a instalar, mas não aparece na mesma. Há alguma solução para que o canal volte a aparecer na grelha?

Uma imagem da lista de canais
https://postimg.cc/S216hmhk
No entanto na app para telemóvel Android está a funcionar e o canal está lá.
Obrigado
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá limovsky.


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como em: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
A mesmíssima coisa se passa comigo. Na Xiaomi Mi Box (tal como o OP, uma box Android TV).

No Windows aparece, e no telemóvel android também.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Ao menos não estou sozinho, é exatamente o problema que descrevi, igual. 

Já contactei o apoio a cliente já derem inicio a uma resolução com uma ref. que me enviaram. Isto foi no passado dia 2 de Março, tenho todos os dias verificado e continua sem aparecer o canal RTP 3. Ontem ligaram do Apoio  a perguntar se a situação está resolvida ao que respondi que não, que voltavam a ligar num espaço de 24H para voltar a verificar.

Entretanto tenho explorado a APP nas configurações e descobri algumas coisas interessantes;

1. no guia tv o canal aparece, no entanto quando fazemos ok para ver, vai diretamente para o canal 1

2. na configurações da app>opções de conteúdo>mostrar e ocultar canais não subscritos>mostrar - já aparece o canal na grelha, mas quando escolhemos fica tudo preto e apenas aparece no canto inferior esquerdo " RTP 3 e logo e um 6".

3. no dia 2 houve uma atualização da app na store da google, mas continuou igual.

Vamos aguardar, entretanto se houver solução partilha.

Obrigado.  

limovsky
Visitante
Visitante
Só para informar que hoje após contacto com o apoio ao cliente e depois de descrever o comportamento que descrevi no post anterior, agora que cheguei a casa do trabalho, limpei os dados da app, voltei a fazer login e a RTP3 lá estava na grelha e a trabalhar normalmente. Problema resolvido deste lado.

Obrigado pela atenção.

@limovsky

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá a todos,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. PAssa-se o mesmo com algum de vós?

Obg