Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2022 04:28 PM
em 01-03-2022 05:09 PM
Olá limovsky.
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como em: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-03-2022 11:34 PM
em 06-03-2022 10:52 AM
Ao menos não estou sozinho, é exatamente o problema que descrevi, igual.
Já contactei o apoio a cliente já derem inicio a uma resolução com uma ref. que me enviaram. Isto foi no passado dia 2 de Março, tenho todos os dias verificado e continua sem aparecer o canal RTP 3. Ontem ligaram do Apoio a perguntar se a situação está resolvida ao que respondi que não, que voltavam a ligar num espaço de 24H para voltar a verificar.
Entretanto tenho explorado a APP nas configurações e descobri algumas coisas interessantes;
1. no guia tv o canal aparece, no entanto quando fazemos ok para ver, vai diretamente para o canal 1
2. na configurações da app>opções de conteúdo>mostrar e ocultar canais não subscritos>mostrar - já aparece o canal na grelha, mas quando escolhemos fica tudo preto e apenas aparece no canto inferior esquerdo " RTP 3 e logo e um 6".
3. no dia 2 houve uma atualização da app na store da google, mas continuou igual.
Vamos aguardar, entretanto se houver solução partilha.
Obrigado.
em 07-03-2022 06:15 PM
em 07-03-2022 07:00 PM
em 12-07-2023 03:09 PM
Olá a todos,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. PAssa-se o mesmo com algum de vós?
Obg