Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App "TV Vodafone!" em Box Android

pedrosilvatg8
Novo Utilizador

Boa tarde

Estou a tentar configurar a app TV Vodafone numa Box Android, no entanto quando tento ver alguma gravação aparece-me a mensagem de erro "Serviço temporariamenten indisponivel". No telemvoevel funciona bem.

Gostaria de saber o porque desta situação.

Cumprimentos

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
CPArcos
Novo Utilizador
Não vale a pena tentar pela via legal, pois a VODAFONE não dá qualquer resposta concreta. s boxes portáteis da Vodafone foram descontinuadas em Junho/2019
Infelizmente só há uma solução. A pirataria
Mostrar mais
CPArcos
Novo Utilizador

A Vodafone nada responde de concreto e muito menos por escrito. por isso é que pede para se escrever pelos canais internos. É poara não darem quaisquer respostas concretas

Mostrar mais
CPArcos
Novo Utilizador

Não vale a pena. Porque será que querem que enviemos mensagem priivada, se o problema é comum a vários utilizadores?

Só para darem uma NÃO resposta

Mostrar mais
CPArcos
Novo Utilizador

Claro que sim.

Sendo um serviço da Vodafone que de acordo com a publicidade efectuada pode ser visto em qualquer lugar, só pode ser mentira e como tal uma possibilidade para cancelar legalmente, os serviços da Vodafone

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @CPArcos,

Confirmamos que a Tv Box portatil foi descontinuada no dia 15/06/2019. 

Este equipamento está bastante desatualizado e não cumpre os mais recentes (e exigentes) requisitos de segurança da Vodafone Portugal. Estas medidas são necessárias para que consigamos continuar a proteger a privacidade e a segurança dos nossos clientes. Poderá continuar a aceder a conteúdos de forma portátil utilizando Smartphones e Tablets compatíveis (Android & iOS). Se tiver um Chromecast poderá utilizá-lo de forma gratuita para, em conjunto com um telemóvel, continuar a enviar os seus conteúdos preferidos para a TV de forma portátil.

Lembramos que só conseguimos garantir o correto funcionamento da APP Tv Vodafone, em equipamentos testados e comercializados pela Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
CPArcos
Novo Utilizador

Esta resposta é exactamente uma resposta duma empresa que não é séria, porquanto, se a box estive há muito tempo desactualizada, também há muito tempo a tinham descontinuado. Por outro lado será que os outros operadores MEO e NOS não desejam salvaguardar os seus clientes?

Assumam de vez que a BOX é uma maneira de a V/empresa instalar mais serviços.

Se tal é verdade, podem ter a certeza que, por este tipo de postura, na próxima revalidação do contrato não será de certeza com a VODAFONE. ASSIM SE GANHA UM CLIENTE E ASSIM SE PERDE UM CLIENTE

Mostrar mais
jfsmoreira
Novo Utilizador

Tenho uma box h96 max.

Existe alguma maneira de instalar a Tv vodafone nesta box?

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá jfsmoreira,

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos:

• IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 5.0 ou superior
  • Versão PC: App versão Windows e Mac disponível para download no site da Vodafone.

Aproveitamos para informar que a Vodafone apenas garante o funcionamento da app em equipamentos comercializados pela Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
jfsmoreira
Novo Utilizador

A minha Android BOX  TV H96 tem o Android 7 logo segundo as indicações daria, mas não dá?

Onde é que posso ir buscar a apk mais recente que seja compatível com a H96 Max?

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá jfsmoreira,

Deverá verificar na app Google Play.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais