Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2019 02:00 AM
Olá,
Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.
Tirando isso esta actualização faz com que a APP em iPad com IOS 12.1.4 não passe do ecrã a baixo:
em 20-02-2019 08:19 AM
Olá tjusto,
Para que possamos fazer alguns despiste e corrigir a situação, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone contactar gratuitamente a o Suporte.
Para isso, será necessário aceder à app My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após despistes e se a dificuldade persistir, surge a opção de ligar grátis caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-02-2019 10:22 AM
Olá, basta desinstalar e voltar a instalar para resolver 🙂