Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ora muito boa noite.
Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.
Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.
Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.
Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes!
Olá @FabioGabriel,
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:
-Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
-Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Voces moderadores parecem robot's sempre a mesma resposta.
É para isto que a vodafone vos paga? para fazer copy past?
Tenham vergonha.
Mas faz algum sentido estas novas regras? E se a pessoa nao tiver computador em casa? E se a pessoa tiver um tablet ou telemovel por pessoa onde é que 3 pessoas em casa podem ver a app?
Mas que m**** de atualizaçao foi esta? qual foi a necessidade disto? Ganhem vergonha!
@FabioGabriel escreveu:
É para isto que a vodafone vos paga? para fazer copy past?
Obviamente. E ai de quem saia desta linha de actuação!
Boa tarde.
Além do reportado acima é impossivel estar alguns minutos sem aparecer o erro MV1830:
Acontece tanto no Wireless de casa como usando o 4g do telemóvel e em vários equipamentos.
Esta situação não acontecia na versão antiga e acontece com mais utilizadores, não apenas comigo.
Reiniciar os equipamentos não resolve, ligar para a linha muito menos pois não se trata de problemas com os nossos equipamentos.
Como vos podemos ajudar a resolver esta situação?
Olá @pjfagulha
Caso possua uma VBox pode usar a funcionalidade de enviar para a tv/controlar a emissão com a app ou em alternativa utilizar a funcionalidade de chromecast para controlar a tv através da app.
Todo o feedback prestado pelos clientes é registado internamente, agradecemos o seu.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @carvalhoi
Para que seja possível analisar e ajudar, é necessário reportar ao nosso departamento técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
Não tenho Chromecast nem Vbox.
Tenho Arris 4K.
O que apresenta não é solução. Lamento.
Boa tarde.
O que esperam que me digam do 16913 que não me conseguem dizer aqui? Aliás, trata-se de encaminhar a situação para a equipa técnica responsável pela aplicação.