Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ora muito boa noite.
Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.
Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.
Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.
Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes!
Infelizmente eu acredito que com os serviços vergonhosos prestados nos últimos tempos pela Vodafone, eles nem equipa técnica têm, antes nos contactos eramos atendidos por um tecnico que tentatava logo no momento resolver a situação, dando várias instruções, agora sempre que se liga um(a) secretário(a) toma nota do problema e passados vários dias lá dão uma resposta do tipo copy/paste "o problema reportado está resolvido, reinicie todos os equipamentos..." e já está.
@carvalhoiv escreveu:Boa tarde.
O que esperam que me digam do 16913 que não me conseguem dizer aqui? Aliás, trata-se de encaminhar a situação para a equipa técnica responsável pela aplicação.
Exactamente.
A moderação está completamente sub-aproveitada. São tantos os moderadores deste fórum...podiam fazer muito mais, houvesse vontade para isso da parte da Vodafone!
Bom dia
sou um cliente relativamente recente do serviço 3P da Vodafone e confirmo os problemas relatados anteriormente: desde que nos obrigaram a utilizar a nova APP (no meu caso na plataforma iOS) o serviço é uma desgraça, tira qualquer pessoa do sério. Mais valia estarem quietos. As equipas não fazem testes intensivos às aplicações antes de as lançarem oficialmente? Não ouvem a insatisfação dos clientes? Vou aguardar por melhores dias.
Que o ano 2021 nos traga uma APP melhor!
Olá @cskika,
Em caso de dificuldade deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Pelo menos arranjem forma de se poder usar a app antiga.
Paguem lá a empresa que a desenvolveu 🙂
Lembrem-se dos contratos e das obrigações contratuais. Eu aderi a box por ter app... se a app funciona mal vai tudo de bela.