Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App tv vodafone

FabioGabriel
Novo Utilizador

Ora muito boa noite.

Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.

Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.

Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.

Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes! 

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
LMMN
Ultra Visitante

Infelizmente eu acredito que com os serviços vergonhosos prestados nos últimos tempos pela Vodafone, eles nem equipa técnica têm, antes nos contactos eramos atendidos por um tecnico que tentatava logo no momento resolver a situação, dando várias instruções, agora sempre que se liga um(a) secretário(a) toma nota do problema e passados vários dias lá dão uma resposta do tipo copy/paste "o problema reportado está resolvido, reinicie todos os equipamentos..." e já está.

Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

@carvalhoiv  escreveu:

Boa tarde.

O que esperam que me digam do 16913 que não me conseguem dizer aqui? Aliás, trata-se de encaminhar a situação para a equipa técnica responsável   pela aplicação.

Exactamente.

A moderação está completamente sub-aproveitada. São tantos os moderadores deste fórum...podiam fazer muito mais, houvesse vontade para isso da parte da Vodafone!

Mostrar mais
dniestre
Novo Utilizador

Bom dia

sou um cliente relativamente recente do serviço 3P da Vodafone e confirmo os problemas relatados anteriormente: desde que nos obrigaram a utilizar a nova APP (no meu caso na plataforma iOS) o serviço é uma desgraça, tira qualquer pessoa do sério. Mais valia estarem quietos. As equipas não fazem testes intensivos às aplicações antes de as lançarem oficialmente? Não ouvem a insatisfação dos clientes? Vou aguardar por melhores dias.

Que o ano 2021 nos traga uma APP melhor!

Mostrar mais
cskika
Visitante
Só para acrescentar nunca funciona, aqui na app antiga nunca falhou nesta nunca trabalhou, Santa incompetência
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @cskika,

Em caso de dificuldade deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
_Vodadone , não adianta dizer aos clientes Vodafone para telefonarem para o apoio técnico.
A nova APP Vodafone TV, não está corretamente "construída".
TODOS os clientes estão com dificuldades em lidar com a nova APP.

POR FAVOR MODERADORES passem esta informação para a equipa técnica que programou esta APP.
A app Está simplesmente disfuncional.

@Rute_Vodafone
Mostrar mais
nelsondac89
Novo Utilizador

Pelo menos arranjem forma de se poder usar a app antiga.

Paguem lá a empresa que a desenvolveu 🙂 

Lembrem-se dos contratos e das obrigações contratuais. Eu aderi a box por ter app... se a app funciona mal vai tudo de bela.

Mostrar mais
rslo
Contribuinte
Mais um cliente com os mesmos problemas com esta vergonha de APP.
Infelizmente a única solução que a Vodafone dá para este problema é mudar de para outro operador. Sou cliente do serviço fibra Vodafone á 10 anos, mas perante esta postura da Vdf, o melhor serviço prestado pela concorrência e a preços mais baixos, em Abril quando terminar a minha fidelização, vou mudar.
A Vodafone está uma sombra do que foi em tempos, o serviço prestado atualmente tem pouca qualidade e o preço é superior aos outros...portanto amigos, é partir para outra.
Mostrar mais