cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App tv vodafone

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Com esta nova atualização da app tv vodafone, deixámos de aqui em casa conseguir ver tv em simultâneo no meu telemóvel e no da minha mulher, diz ter excedido o número máximo de equipamentos.
Tanto quanto as faqs da app no site da vodafone são permitidos 5 equipamentos, trata-se de algum bug?

Agradeço feedback pois é a característica do serviço fixo fibra mais usada por nós os 2 aqui em casa...

Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rslo,

 

 

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:

 

Dentro de casa:
•    1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;
+
•    Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

 

Fora de casa:
•    1 Stream, independentemente da plataforma usada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ou seja, uma diminuição da qualidade do serviço, que neste caso era só a característica mais utilizada na minha casa.

Questiono se posso rescindir livremente o contrato nos meses que ainda me restam? Isto porque a concorrência naturalmente tem esta funcionalidade disponível para vários telemóveis em simultâneo e não pretendo ficar até abril na vodafone com um serviço que deixou de ir de encontro as minhas necessidades aquando da respectiva contratação.

Olá @rslo,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, com a rescisão será aplicada uma penalidade contratual.

 

Vamos encaminhar a sua sugestão internamente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Agradeço a atenção e o encaminhamento da situação.

Caso a situação não seja revertida, face à diminuição da qualidade e diminuição das características do serviço prestado pela Vodafone e aos aumentos de preços face á concorrência, decididamente não voltarei a ser cliente Vodafone.

O meu tarifário móvel Red cuja fidelizacao termina no final deste mês, já decidi mudar para a concorrência, caso não revertam esta situação o serviço fibra irá pelo mesmo caminho...