Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App tv

Rbaggensantos
Novo Utilizador
Boa tarde. Sou cliente Tv net voz da Vodafone.
Tenho uma segunda casa com uma smart tv. Consigo ver televisao na app tv da vodafone sem custos?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @Rbaggensantos,

Caso sejas cliente do nosso serviço TvNetVoz com Box incluída, tens acesso gratuito à app Tv Vodafone, se fizeres o acesso via WiFi. Se utilizares os dados móveis, tens duas horas grátis por mês, após esgotares as duas horas grátis, o serviço tem um preço de €2/hora sendo aplicados períodos de taxação de 5 minutos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
madgv
Contribuinte

2 euros por hora?! Livra!!!

Parece que voltámos ao tempo em que era preciso meter a moedinha na televisão para ela funcionar durante alguns minutos... ao fim dos quais era preciso voltar a meter outra moedinha e depois mais outra moedinha e mais outra e assim por diante até ficarmos com os bolsos vazios! As velhas ideias realmente nunca morrem.

Mostrar mais
agrueau
Contribuinte Junior
Porque é que a Vodafone não aplica a política da concorrência que permite a utilização gratuita na rede Vodafone? Isto não se percebe...
Mostrar mais
JoanaRitaa_
Super Visitante

Boa noite. 

Tenho também duas casas, na qual em uma deles tenho serviço MEO.

Utilizei a app TV Vodafone no computador para poder ter acesso ao canal Globo na wifi da rede MEO, vou ter custos adicionais?

obrigada.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @JoanaRitaa_,

O tráfego consumido pela App Tv Vodafone na visualização de Tv em direto é gratuito quando efetuado através da rede Wi-Fi.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais