Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

morgapa
Novo Utilizador
só o facto de serem a única operadora que não tem a APP para a APPLE TV já é uma vergonha, a que eles tem para android não permite ver as gravações nem andar para trás, a Vbox não deixa desligar o HDR, nada funciona alem da net
Mostrar mais
Vysage28
Novo Utilizador

04/02/2021 e tudo na mesma , uma vergonha!

Mostrar mais
joaoeg
Ultra Visitante
Mesmo com todos os problemas já reportados existentes na VBox, insistem em não lançar app para Apple TV, resolviam o problema a muita gente!

Dizem-me estar a trabalhar na app desde Agosto, mas sinceramente, duvido, numa actualização unificaram a app para iPad e iPhone, não implementaram logo Apple TV também por decisão vossa.

No entretanto, já reclamei por causa do péssimo software da VBox e vou ter desconto de 5€ na mensalidade até resolverem os problemas, era isso ou trocarem para a box do sistema antigo, obviamente que isso não aceitei.

Façam o mesmo a ver se a Vodafone abre os olhos, já se percebeu que só quando começarem a perder dinheiro é que fazem alguma coisa.
Mostrar mais
morgapa
Novo Utilizador

Exmos, ainda estou no inicio do contrato e já estou farto das vossas caixas e apk para android, o software esta mal feito, só funciona quando quer, volta na volta tenho que fazer reset a caixa que o comando deixa de funcionar, para quando a Vodafone se actualiza e fornece aos seus clientes o que de melhor o mercado tem para oferecer neste momento Apple TV

A Vodafone esta a ser uma desilusão, maldita hora que mudei.

Mostrar mais