cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência técnica demorada

Anaeafsp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de algumas horas sem equipamento, e de uma tentativa de reiniciar os equipamentos com a assistência técnica ao telefone, dizem-me que só me poderão resolver o problema passado um dia e meio. Sendo que necessito de Internet para trabalhar, bem como o restante serviço porque o pago ao final do mês, gostaria de questionar a possibilidade de registo de tempo em que o serviço Vodafone não foi prestado. E que o mesmo seja parcialmente descontado na minha factura. A previsão de mais do que um dia sem resolver esta situação é inadmissível!
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Anaeafsp,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. 

Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Deverá verificar essa informação junto do Departamento Técnico após resolução da sua dificuldade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pela resposta Rute.
No entanto a minha questão é, vocês não têm pessoas para resolver o assunto em menos de dia e meio? Como disse, o acesso à Internet é crítica para trabalhar e como poderá imaginar esses "danos" causados pela falta de resposta do vosso serviço são críticos.

Olá @Anaeafsp,

 

É do nosso maior interesse que todos os serviços estão a funcionar a 100%
Existindo alguma dificuldade tentamos sempre que esta seja ultrapassada com a maior brevidade possível.

Obrigado

Prag_Vodafone