Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2022 10:38 PM
Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "Experimentar 30 dias grátis". Suponho que ainda não esteja registado na minha conta a oferta da subscrição gratuita. Anexo captura do registo na página da Amazon. Agradeço qualquer ajuda na resolução do problema.-
Antecipados agradecimentos.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-05-2022 10:47 PM
Olá PedroVCruz,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a ser possível verificar a situação, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-05-2022 12:19 AM
Isto não me resolve a situação, é um diálogo com uma máquina e nunca me apresenta a opção que pretendo que é a de ativar um serviço incluido no contrato.
em 17-05-2022 01:58 AM
em 17-05-2022 02:48 PM
Os meus agradecimentos @BrunoF_Vodafone já ficou resolvido através do link que me forneceu e por via telemóvel.
Bem haja, cumprimentos
em 17-05-2022 03:40 PM
Olá @PedroVCruz,
Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone