cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Fox+ e velociadde de internet

Max_Filas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa dia

Atualizei o serviço para as novas boxs e novo router e tenho os seguintes problemas.

 

velocidade de internet medida 40M, quando era suposto ter 400M!!

o canal Fox+ está incluído por 24 meses no meu serviço, mas não está ativo na televisão. qd vou ao canal aparece a opção para ativar, mas com os respetivas mensalidades para pagar

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Max_Filas,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. 

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Quanto ao Fox+ a Vodafone apenas aplica o desconto no serviço, a ativação do canal ou desativação tem de ser sempre feita pelo Cliente.

Irá sempre surgir a informação do valor do canal assim como aparecerá na fatura, no entanto, o mesmo será anulado com o montante da oferta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

No site, no My Vodafone não aparece nehuma opção de "Meu ID de Acesso"

Olá @Max_Filas,

 

O ID de acesso, é o número associado à sua TVbox.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não está fácil a comunicação.

 

"Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades »"

 

Como é que acedo ao suporte técnico para que o contacto seja gratuito através da internet no My Vodafone? Depois de fazer login no My Vodafone o que tenho de fazer?

Olá @Max_Filas,

 

Quando acede ao My Vodafone, o ícone dos seus serviços que se encontra na página inicial, deverá aceder à opção "a minha TV Net Voz". Quando seleciona deverá aparecer uma opção "Resolver dificuldades identificadas" >> "Resolver" >> "Problema persiste" >> "contactar suporte".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone