Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ativação serviço Fibra

Psilvasilva
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de solicitar a activação do serviço de Fibra para a minha morada, visto que, ao contrario da informação disponibilizada pelos vossos serviços, tenho o equipamento de FO instalado na minha porta da rua. 

Mudei este mês de residência e fui obrigado por vocês a baixar de serviço de Fibra para ADSL e a pagar o mesmo (fidelização em curso). Hoje vieram instalar a ADSL e só ai sou informado que tenho de ter uma box paga para cada televisão, ao contrario do que tinha contratado originalmente no serviço de FO.

Para ajudar à "festa", fiquei sem todos os canais HD.

Como me foi confirmado por um técnico vosso, o equipamento esta intalado na minha porta.

Apenas posso concluir que só não me fornecem o serviço se não quiserem, pois não é possivel alegar não cobertura.

Nestes termos, se nada fizerem para corrigir esta situação, e como a MEO tem o serviço de FO disponivel, apenas me resta apresentar esta situação como um quebra de contrato da vossa parte e proceder com as rescisão do mesmo por justa causa.

Fico a aguardar o vosso contacto.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Psilvasilva

De forma a podermos confirmar a cobertura no local, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço e ainda a morada completa.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais