Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ativar HBO noutros dispositivos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante
Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @Max_Filas,

 

Para que possamos verificar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à oferta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Mostrar mais
Super Visitante

Boa tarde

Continuo a aguradar o vosso contacto.

 

Subscrevi o HBO e não estou a conseguir aceder através do PC!

Mostrar mais
Super Visitante

"O acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)"

Mostrar mais
Moderador

Olá @Max_Filas,

 

Estamos aguardar desde de domingo, que nos responda ao SMS relativamente ao pedido do PIN do cartão.

 

Será necessário confirmar corretamente os dados de adesão ao HBO. Desta forma, pedimos que por mensagem privada nos esclareça através de que serviço efetuou a adesão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Pin de qual cartão?
Mostrar mais
Super Visitante
E também não recebi sms nenhum. Eu aderi ao hbo através das campanhas de tv-net-voz
Mostrar mais
Moderador

Olá @Max_Filas

 

Referimo-nos à mensagem privada que lhe enviámos aqui no fórum. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Super Visitante
Boa tarde. Já enviei toda a informação Apesar do Pin não ser necessário Pois não aderi através do telemóvel. A resposta que deram não resolveu nada continuo a aguardar que me resolvam esta situação
Mostrar mais