Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.

Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.

Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.

Alguém poderia indicar como faço para ter acesso aos 24 meses gratuitos como mencionado no contrato?
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Moderador

Olá @2Carlos,

Pela sua mensagem, depreendemos que a oferta não se encontra corretamente ativada. Desta forma, pedimos que nos contacte por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Olá Marta,

Estou exactamente com o mesmo problema, pode ajudar-me?

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hc123

Verificámos que o novo pacote Tv Net Voz ainda não está ativo, estando a situação em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

Só após a conclusão desse processo é que será possível ativar a oferta do HBO.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia Bruno,

Obrigado pela rápida resposta.
Isso significa que tenho de aguardar pelo proximo ciclo de facturação, certo?

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hc123,

Não necessariamente. Neste caso, tem é que aguardar que seja realizada a alteração de tarifário, que ocorrerá o mais rapidamente possível após a sua autorização via SMS, conforme já efetuou.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boas tardes,

Tenham tentado mas o resultado tem sido sempre o mesmo, ou seja, só me aparece a opção 4.99€.
Tenho no meu e-mail das condições contratuais a indicação de que seria 24 meses gratuito.

Podem ajudar por favor?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hc123,

A informação de valor irá sempre aparecer no momento da subscrição e será descontado mensalmente durante o período gratuito, no valor total na fatura.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Encontro-me com a mesma questão da activação do serviço HBO e Fox+ pelos 24 meses conforme contrato. No entanto ao ler as respostas a este tópico verifico duas respostas distintas.
Uma em que indicam que se deve aguardar, pelo menos no serviço HBO, para que apareça a opção de activar sem custos. (07-01-2020)
Entretanto indica para fazer a adesão normalmente que o valor será descontado na fatura. De forma a evitar problemas na facturação e multiplos contactos, pedia que me confirmasse como proceder.

Obrigado,
André Furtado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Andremscf,,

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais