cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

2Carlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.

Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.

Alguém poderia indicar como faço para ter acesso aos 24 meses gratuitos como mencionado no contrato?
39 RESPOSTAS 39

Boas. Agradecia que informassem como ativar a hbo Portugal por 24 meses fornecida pela operadora

Olá @Solit65,

A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou com o mesmo problema. No aplicativo da HBO consta o valor de 4.99 para ativar e no da FOX + o aplicativo sequer carrega. Lembrando que me foi ofertado 24 meses destes aplicativos.

@fernandapcb

 

Para podermos confirmar se as ofertas estão ativas no seu serviço, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Numero de Conta: **************

Nome Titular: *********************

Morada:****************

Olá @fernandapcb,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

As ofertas encontram-se corretamente atribuídas à sua Conta Vodafone, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Consegui acessar na televisao, porem nao consigo acessar pelo App nem pelo PC. Mesmo colocando o código informado na TV, aparece a seguinte mensagem:

 

O seu acesso foi negado. Por favor entre em contato com a Vodafone. (12.42)

 

@fernandapcb

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.
Também estou na mesma situação que muitos utilizadores dos posts anteriores.
Fiz renovação de contrato no dia 27/07, com a oferta Fox+, HBO e Amazon prime.
A Fox+ já está ativa, a Amazon prime compreendo que só amanhã em que vão colocar a vboxpro posso ativar.
No entanto a HBO já devia estar ativa, e quando tento entrar não dá.

Podem confirmar se tenho os serviços todos ativos? Para quem devo enviar mensagem privada?

Obrigado pela antenção.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nelsonsabino,

 

Estando o pedido de migração da tecnologia encaminhado, ou seja, para a troca da box, não é possível fazer novas ativações de canais uma vez que estas entram em conflito com a operação que se encontra pendente. Posto isto, só após a conclusão da troca de box é que poderá proceder à adesão à Amazon e HBO.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone