Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @2Carlos,
Pela sua mensagem, depreendemos que a oferta não se encontra corretamente ativada. Desta forma, pedimos que nos contacte por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @hc123
Verificámos que o novo pacote Tv Net Voz ainda não está ativo, estando a situação em acompanhamento pela área responsável. Logo que possível receberá um feedback.
Só após a conclusão desse processo é que será possível ativar a oferta do HBO.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @hc123,
Não necessariamente. Neste caso, tem é que aguardar que seja realizada a alteração de tarifário, que ocorrerá o mais rapidamente possível após a sua autorização via SMS, conforme já efetuou.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @hc123,
A informação de valor irá sempre aparecer no momento da subscrição e será descontado mensalmente durante o período gratuito, no valor total na fatura.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @Andremscf,,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone